LINHA DO TEMPO
01/11/2014

Intercambista da Colômbia chega a Eloverde

“Estes dois meses serão inesquecíveis”

Intercambista da Colômbia chega a Eloverde

Foi com muita expectativa que a Eloverde recebeu na última semana Daniel Bernal Glen. Natural de Medellín, na Colômbia, o jovem engenheiro biológico fará um intercâmbio de dois meses na Capital da Amizade. Fruto de uma parceria com a Aiesec Erechim, o intercâmbio proporcionará a aplicação de novas idéias e até mesmo o aprimoramento de novos projetos.

“Estou muito feliz de finalmente estar no Brasil e começar a trabalhar com a Eloverde. Desde a minha chegada tudo tem sido maravilhoso, [e a equipe] está fazendo com que eu me sinta em casa. Encontrei um grupo de pessoas muito felizes, unidos e comprometidos com os objetivos propostos, que hoje são os meus objetivos também. Espero contribuir para este excelente projeto de grupo, fazer bons amigos, uma grande experiência e aprender coisas novas que acrescentem em minha vida pessoal e profissional. Tenho certeza que temos uma grande tarefa pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira, para servir a comunidade de Erechim”, disse Daniel.

O jovem engenheiro agradeceu aos membros da Eloverde e destacou seu apreço pelas comissões da Aiesec Erechim e Medellín, por possibilitar o intercâmbio. Daniel já tem participado ativamente das ações realizadas pela Eloverde. Na tarde de quarta-feira, ele contribuiu com a atividade de educação ambiental com limpeza do Rio Tigre, realizada por alunos da escola CAIC Cristo Rei.

Linha Tempo