LINHA DO TEMPO
18/12/2012

ELOVERDE recebe Trofeu Castelinho

Por proposição da presidente da Câmara de Vereadores Vânia Isabel Smaniotto Miola a ELOVERDE recebeu nesta segunda-feira 17, a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo, conforme artigo 1º do Decreto Legislativo. O troféu Castelinho foi criado em 2009 pelo Decreto Lei 258 de 27 de outubro de 2009. A homenagem se justifica pela ELOVERDE ter sido destaque nacional e ter recebido em 05/12/2012 o Prêmio ANA 2012, com o Projeto Revitalização dos Rios de Erechim.

A equipe da ELOVERDE se sente sensibilizada e honrada por esta homenagem e agradece a todos que fazem parte e colaboram para o sucesso das ações realizadas.

 A ELOVERDE é um Instituto de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal e tem entre seus objetivos o dever de: defender, proteger e conservar o  meio ambiente, patrimônio histórico, arquitetônico, cultural e artístico; estudar, pesquisar, elaborar, organizar e desenvolver projetos; desenvolver, avaliar e cooperar com políticas sociais, públicas ou privadas, cuja ação sócio-ambiental,  interfira na saúde social; prestar serviços de consultoria a entidades públicas ou privadas, nacionais e internacionais; realizar, participar, promover, oportunizar e difundir atividades educativas, culturais e científicas, e promover, em sua atuação, a ética, a paz , a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais.

  • Eloverde recebe trófeu Castelinho
Linha Tempo