LINHA DO TEMPO
08/11/2011

ELOVERDE realiza Curso para Professores e Acadêmicos

Nos dias 04 e 05 de novembro, na Uergs, realizou-se mais um Curso para professores e acadêmicos em Praticas de Educação Ambiental, como em São Valentim. Segundo Sabrina e Cinthia que vieram participar do Curso pelo Comitê Timbó e ADR Plan (Porto União, SC), vão levar essa experiência  para o Comitê e utilizar as dinâmicas. O projeto Revitalização dos Rios de Erechim vai ser utilizado como um modelo, adaptado na cidade. O curso também foi importante para troca de experiências entre os participantes. Parabenizam a ELOVERDE pelo projeto Revitalização dos Rios de Erechim e pela realização do curso de professores.

Já Gabriela Correa de Aguiar Professora da Helvética, JB e Escola Municipal de Educação Infantil de Viadutos “Achei interessante, rico em atividades e dinâmicas, com muitas novidades para fazer em sala de aula, porque o professor tem carência de sugestões de atividades. Adorei o material que foi disponibilizado, achei de bom entendimento e muito bonito. Vou continuar ajudando na divulgação das atividades da ELOVERDE. Parabeniza a equipe da ELOVERDE que realizou o curso’’.

A ELOVERDE oferece o curso para professores em práticas de educação ambiental como parte da etapa 2 do projeto Revitalização dos rios de Erechim Para acompanhar as atividades da ELOVERDE pode-se acessar as mídias sociais: twitter, facebook, you tube além do site www.eloverde.org.br.

Linha Tempo