NOVIDADES
01/08/2016

Instituto apresenta nova identidade visual

O Instituto Eloverde, de Erechim, apresentou nesta semana sua nova identidade visual. A mudança marca o início de um novo ciclo de ações voltadas à sociedade e à preservação ambiental.

De acordo com o presidente do Instituto, Maicon Sobczak, a nova identidade foi concebida para transmitir os conceitos de crescimento e movimento responsáveis pela evolução da vida. “O novo logo torna a leitura fluída lembrando a interdependência entre os elementos”, explica.

Para Maicon, a identidade visual tem como objetivo desenvolver uma comunicação objetiva com um olhar positivo, buscando harmonia entre o modo de vida moderno e a natureza. “A nova cor oficial da instituição foi inspirada nas araucárias, antigamente abundantes na região. Além disso, toda paleta de cores foi baseada em elementos naturais, como o laranja vibrante das bergamotas e o vermelho marcante da pitanga”, enfatiza.

Para conhecer mais sobre o Instituto, projetos, atividades realizadas e serviços oferecidos, conheça o site: www.eloverde.org.br.

Novidades