NOVIDADES
23/07/2018

Projeto composto por série de vídeos abordando questões do meio ambiente entra na fase final

Após meses de redação e revisão de textos, na última quinta(19) e sexta-feira(20)  foram gravados os 20 vídeos que irão compor a série educativa idealizada pela equipe do Instituto Eloverde.

Os vídeos, com duração de até cinco minutos, utilizando uma lógica de fácil assimilação, incitam a reflexão sobre o modo de vida cotidiano impacta diretamente o meio ambiente.

A convidada para transmitir as mensagens diante das câmeras foi a cantora e youtuber Anna Júlia. As duas sessões intensas de gravação serão agora editadas para incluir imagens ilustrativas, efeitos sonoros e composição.

Para Anna Júlia, participar do projeto foi bastante significativo. “Muito bom poder passar adiante mais conhecimento sobre o meio ambiente. Coisas que passam despercebidas e não imaginamos o quão fundamentais são para nossa existência. Fico muito grata pela confiança da equipe da Eloverde em me escolher pra ser a pessoa que vai passar essas informações adiante”, finalizou.

A expectativa é que até final de agosto as escolas que compõem a 15ª CRE receberão os materiais contendo o pendrive com os vídeos a fim de trabalharem com os alunos temas ambientais.

Novidades