NOVIDADES
11/10/2013

ELOVERDE apresenta experiências do Revitalização dos Rios de Erechim em evento nacional

O projeto de Revitalização dos Rios de Erechim, desenvolvido pela Eloverde, será novamente destaque nacional. Desta vez, o projeto vencedor do prêmio ANA 2012, na categoria ONG, estará na pauta de debates do XV Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (Encob). A experiência de sucesso na divulgação do projeto será apresentada no dia 14, em Porto Alegre, no seminário Água, Comunicação e Sociedade no Ano Internacional de Cooperação pela Água.

Depoimentos de jornalistas e comunicadores e um grande acervo de textos, fotos, vídeos e conteúdos divulgados em jornais, sites, programas de rádio e televisão acerca das ações desenvolvidas durante a etapa 1 do Revitalização dos Rios de Erechim serão apresentadas pela gestora do projeto, Rosane Menna Barreto Peluso.

Realizado anualmente pela Agência Nacional de Águas (ANA), com apoio da Secretaria Nacional de Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente, o seminário une comunicadores e sociedade com o intuito de divulgar e fortalecer o Sistema Nacional do Gerenciamento de Recursos Hídricos (Singreh). Através do Seminário, comunicadores e especialistas têm a oportunidade de trocar experiências e entender como é feita a divulgação da gestão dos recursos hídricos no país, entre outras ações.

 

  • Voluntários, equipe técnica e prestadores de serviço durante limpeza do Rio Tigre
Novidades